NewTec apresenta novidades em conectividade IP

IMG_4436.JPG

Um dos destaques do estande da NewTec no SET EXPO 2016 foi a plataforma bidirecional em IP Dialog 1.3, que permite contribuições em IP via satélite e possibilita que um flyway ou DSNG se torne um escritório remoto para transmissões broadcast.

“Com o Dialog, o técnico, em campo, passa a ter acesso a e-mail, internet e VoIP via satélite. Operacionalmente, ele é mais produtivo, porque sempre haverá sinal”, explicou Bart Van Utterbeeck, gerente geral para América Latina da empresa europeia que, em 2015, completou 30 anos no mercado de soluções de contribuição.

 

Outra plataforma apresentada pela companhia no na feria realizada no Expo Center Norte foi o gateway para VSAT MCX 7000, com saídas IP, ASI ou banda L. “Com esse equipamento, o nosso cliente consegue modular em DVB-S2X e pode receber várias contribuições em paralelo.” A companhia expôs ainda o MDM 6100, uma versão menos potente que o MCX 7000, mas também muito procurada, segundo Bart.

“Estamos trabalhando, também, para os mercados de aviação e aeronáutica, em uma solução de conectividade que possibilite acesso a conteúdos de TV linear e Wi-fi em aviões e navios”, acrescentou.

IMG_4441

Bart Utterbeeck, gerente geral para América Latina da NewTec, conversou com a reportagem da Revista da SET no estande da companhia no SET EXPO 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s