Balanço positivo do SET Norte 2014

Mais de 200 profissionais participaram do SET Norte 2014

Mais de 200 profissionais participaram do SET Norte 2014

 

Com sala cheia em praticamente todas as palestras dos dois dias de Congresso, o SET Norte 2014 fechou com um balanço positivo.

Nivelle Daou Jr, diretor regional Norte da SET e Vice-presidente de Tecnologia da Fundação Rede Amazónica, mostrou-se muito animado com o desenvolvimento da 16º edição do SET Norte realizado em Manaus, Amazónia, nos dias 5 e 6 de novembro de 2014 no Centro de Convenções Studio 5 da cidade.

O Regional Norte da SET, Seminário de Tecnologia de broadcast e novas mídias Gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia, teve 20 palestrantes e aproximadamente 200 participantes, mostrando em Manaus a força do mercado broadcast da região.

“Nestes dois dias de trabalho ficou clara a ideia que todo o mundo terá que apreender IP, não tem outra, esse é o futuro do broadcast”, afirmou Nivelle Daou Junior encerrando o SET Norte 2014.

O Congresso contou com a parceria Institucional da Fundação Rede Amazônica e foi uma realização da SET. Com este resumo, o Blog da Revista da SET se despede até a próxima cobertura.

 

Por Fernando Moura, em Manaus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s