Congresso NAB 2015: Estratégias, finanças e tecnologia

Sessão movimentada no domingo (12/04), discutiu um dos temas centrais de toda a transição midíatica que o mundo esta vivenciando. O modelo de negócios baseado na publicidade massiva esta sendo constantemente desafiado por novos hábitos de consume e novos dispositivos personalizantes.

Projetado para ser um kickoff instigante para o NAB Show 2015, a conferência e capitaneada por Joe Zaller, apresentou uma visão geral das forças que estão impactando a dinâmica ao setores de tecnologia de mídia, produção e distribuição de conteúdo. Zaller apresentou um balance do mercado broadcast nos EUA e o números impressionam pela velocidade da mudança.

Zaller

Para acompanhar estas transformações, Zaller alerta que as mudanças devem ocorrer simultaneamente no modelo de negócios, nas operações, na cultura da empresa e na tecnologia. Um desafio para qualquer segmento e, ainda mais, para empresas que oferecem produtos diariamente para milhares de pessoas diretamente em suas casas como a indústria televisiva.

A NAB 2015 acontece de 13 a 16 de abril com mais de 1500 expositores que serão visitados por mais de 90 mil participantes chegados de mais de 100 países. A Revista da SET está em Las Vegas e apresentará algumas das principais novidades apresentadas durante a exposição, os principais detalhes.

Por Francisco Filho, em Las Vegas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s